Outros/Unhas / Nails

Dica: para fazer bolinhas nas unhas

  1. Objeto próprio para fazer as bolinhas nas unhas (o nome “técnico” é Pincel Boleador) ;
  2. Grampos de cabelo;
  3. Alfinete (inserido na borracha do lápis);
  4. Pincel de maquiagem com ponta mais fina;
  5. Ponta de caneta (acho que uma já sem tinta deve ser mais recomendada);
  6. Palito.
2 pensamentos sobre “Dica: para fazer bolinhas nas unhas

  1. Tai, depois de tantos posts seu, estou passando esmalte até em quem der bobeira na minha frente!!! rs.
    Pintei minhas chaves e a capinha da escova de dentes! Ficou um luxo! A capinha era branca leitosa, e passei umas 4 camadas de esmalte translúcido com glitter prata! Ficou lindo!!!
    Adoro suas dicas!

    • Jú, seu comentário me fez dar um sorrisão!
      Fiquei muito feliz ao saber que tem alguém usando as dicas daqui!
      Estou como você! Deu bobeira, tô passando o esmalte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você consegue me enviar foto do que já fez?
      Beijo grande!
      Saudades!

Comente aqui!

